Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mindstorms NXT 2.0 - 8547 - Próximo brinquedo do Tio Wecsley

Queridos alunos

Este é o kit comercial de Robótica da Lego, o Mindstorms NXT 2.0 - 8547, quem tiver interesse em adquirir o link para compra está no final da postagem.

LEGO MINDSTORMS NXT está de volta e ainda melhor: novos modelos, mais possibilidades de programação personalizada e novas tecnologias! MINDSTORMS NXT 2.0 combina a versatilidade do sistema de construção LEGO com tecnologias totalmente novas, uma peça de microcomputador inteligente e software de programação intuitivo de utilização fácil. O novo kit de ferramentas 2.0 contém tudo o que você precisa para criar o seu primeiro robô em 30 minutos e em seguida milhares de outras invenções robóticas que fazem o que você quer.


Atenção
Bateria não recarregável; As pilhas não devem ser recarregadas; Diferentes tipos de baterias ou baterias novas e usadas não devem ser misturadas; Só devem ser usadas pilhas e baterias do tipo recomendável ou similar; As pilhas e baterias descarregadas devem ser retiradas do brinquedo; Os terminais de uma pilha ou bateria não devem ser colocados em curto-circuito; Guardar embalagem por conter informações importantes.
  • Não apontar para os olhos e para a face. Não utilizar projéteis diferentes dos providos.
  • Este produto contém bolinhas que podem apresentar perigo de asfixia. Menores de 3 anos.
  • Não recomendável para menores de 3 anos, por conter partes pequenas que podem ser engolidas.



fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...